26 de novembro de 2009

Encontro de Oração: Deus ama-me tal como sou!


Nos dias 13, 14 e 15 de Novembro o Grupo de Jovens da comunidade paroquial de Rio Covo Santa Eugénia – Barcelos, aceitou o desafio de um fim-de-semana diferente. E no meio de uma pequena tempestade partiu rumo à Casa João Paulo II, em S. Bento da Porta Aberta para aí, se encontrar como grupo e como jovens em Deus.
O nosso encontro foi marcado pelo conhecimento do “eu” e dos “outros”, uma experiência que nos levou a conhecermo-nos interiormente e a conhecermo-nos enquanto grupo.
Fomos levados a fazer uma pequena “viajem” no comboio da vida que nos fez pensar quais são as nossas verdadeiras fontes de água viva e onde depositamos todo nosso ser!
Ao longo deste encontro fomos construindo laços, confiança e respeito pelos sentimentos dos outros, e assim partimos em busca de um grande tesouro: "Deus ama-me tal como sou".
Essa descoberta levou-nos a ser também construtores e criadores de jardins, pois o nosso interior é um jardim belo que deve ser cuidado e tratado para que Deus possa passear por ele!
Grupo de Jovens de Rio Côvo Sta. Eugénia