15 de maio de 2011

Falecimento







Amigos Convivas,


é com enorme pesar que vos informamos que o pai das nossas amigas ELSA e CINDA (das Taipas) partiu para junto do Pai!.




O funeral realizar-se-à terça-feira, 17 de Maio, pelas 18h30 na CAPELA das Taipas (Perto do Centro Social e Paroquial).






Juntemo-nos a elas e à sua família neste momento de dor, na certeza de que:





"O Senhor é meu pastor: nada me falta.
Leva-me a descansar em verdes prados,


conduz-me às águas refrescantes e reconforta a minha alma.

Ele me guia por sendas direitas, por amor do seu nome.
Ainda que tenha de andar por vales tenebrosos,


não temerei nenhum mal, porque Vós estais comigo:
o vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança.

Para mim preparais a mesa, à vista dos meus adversários;
com óleo me perfumais a cabeça, e o meu cálice transborda.

A bondade e a graça hão-de acompanhar-me


todos os dias da minha vida,


e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre."



Que o Senhor torne os seus fardos leves e os seus jugos suaves.