5 de fevereiro de 2010

II Fórum CF BRAGA

Amigos Convivas,

Como todos se recordam, em Julho de 2008, o nosso Movimento realizou o seu 1º Fórum.
Foram dois dias de trabalho e reflexão sobre o lema “Compromisso com Futuro”, dos quais resultaram várias directrizes de acção.
Neste momento, estamos já a lançar as bases para a realização do 2º Fórum dos Convívios Fraternos de Braga – um espaço que se pretende novamente de reflexão séria e fundamentada.
Nesse sentido, pedimos a todos os convivas da nossa arquidiocese que colaborem, desde já, para que o fórum seja, de facto, um espaço proveitoso de crescimento, dando o seu contributo nos seguintes aspectos:
- Preenchendo o questionário de avaliação, que foi enviado aos grupos, sobre a aplicação dos 22 Compromissos de acção resultantes do último Fórum;
- Apresentando sugestões sobre os temas a serem debatidos no próximo Fórum.

No caso de não terem recebido os documentos referidos, pedimos que nos comuniquem para bragacf@gmail.com e nós enviaremos.
Será proveitoso receber o máximo possível de respostas, quer resultem de uma análise em grupo ou individual.
Peço que nos remetam as vossas respostas até ao próximo dia 19 de Fevereiro, para que as possamos analisar atempadamente.
Caso conheçam algum conviva da nossa diocese a quem esta informação não tenha chegado, será também benéfico que a possam partilhar!

Um abraço!