14 de outubro de 2010

Cursos de Formação - 1º Encontro- Dia 24 de Outubro


Amigo/a conviva:

Em seguimento do convívio fraterno, no qual um dia participaste, vimos propor a realização do curso de formação (podem estar presentes todos os jovens que fizeram a experiência de um CF e que ainda não tenham participado/ completado o curso).

Trata-se de uma caminhada de fé, que tem por objectivo criar uma maior formação doutrinal e religiosa.

O programa para o curso de formação é composto por três encontros. Todos estes encontros terão um seguimento entre eles, pelo que os destinatários do segundo encontro terão forçosamente de ser aqueles que participaram no primeiro, e os destinatários do terceiro encontro terão que ser os que participaram nos primeiro e segundo encontros.

O primeiro encontro será no dia 24 de Outubro, com início às 9.30h e o final previsto para as 17 horas, com Eucaristia às 16 horas (podes convidar, para estarem presentes na Eucaristia, familiares, amigos, o teu grupo de jovens...). O mesmo realizar-se-á no Centro Pastoral de Braga (Seminário Menor).

Para o almoço propomos-te que tragas bebidas e/ou sobremesa e “uns trocos” para contribuíres para o frango de churrasco e batatas fritas que compraremos para todos. Desta forma pensamos que estamos a simplificar e também a proporcionar partilha.

Por uma questão de logística pedimos-te que confirmes a tua presença, até 16 de Outubro, por sms para 939304852 ou por e-mail para: cantinhodasao@gmail.com.

Como material de apoio é imprescindível a Bíblia, livro e folhas de cânticos usadas no Convívio-Fraterno.

Até ao dia 24 de Outubro

Um abraço amigo

Conceição