12 de abril de 2011

Encontro de Oração - Grupo de Jovens - Sequeiros


O Senhor é nosso Pastor!!!

Foi numa bela tarde de sábado que este grupo de jovens, decidiu parar o relógio do tempo e refugiar-se no Amor do criador.

Começamos por abrir a arca do tesouro, que é o nosso coração, e revelarmos uns aos outros, os rabiscos que se vão transformando em desenhos, e que traçam a nossa personalidade e os caminhos que percorremos, na tela das nossas vidas.

À luz do Salmo 22, aprofundamos diversas situações e momentos da nossa vida. Entramos em confronto connosco próprios, pois era necessário percebermos, afinal, quais as coisas que verdadeiramente não nos faltam e quais as que realmente não nos fazem falta.

O dia estava agradável e não estava ninguém doente, mas mesmo assim sentimos a necessidade de medirmos a nossa temperatura.

Por entre, frios, quentes e mornos, chegamos á conclusão que, o que é realmente importante, é sairmos do nosso comodismo e assumirmos uma posição concreta na nossa vida, ao invés de nos deixarmos ir andando ao sabor do vento, como se não tivéssemos qualquer responsabilidade, ou participação na vida em Igreja e Comunidade.

Foi mais uma tarde de P.O.C. que encheu de alegria os nossos corações, e deixou a nossa taça a transbordar do Amor de Deus.


O Grupo de Jovens de Sequeiros