6 de fevereiro de 2012

Falecimento



Amigos Convivas, 

é com enorme pesar que vos informamos que o pai da nossa amiga Lili (da Loureira) partiu para junto do Pai!

A Missa de Sétimo dia, realiza-se-á na próxima Sexta-feira, pelas 19h00, na Igreja Paroquial da Loureira (Vila Verde).


Neste momento, juntemo-nos a ela e à sua família na certeza de que:

"O Senhor é meu pastor: nada me falta.
Leva-me a descansar em verdes prados, 

conduz-me às águas refrescantes
 e reconforta a minha alma.

Ele me guia por sendas direitas, por amor do seu nome.
Ainda que tenha de andar por vales tenebrosos,

não temerei nenhum mal, porque Vós estais comigo:
o vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança.

Para mim preparais a mesa, 
à vista dos meus adversários;
com óleo me perfumais a cabeça,
 e o meu cálice transborda.

A bondade e a graça hão-de acompanhar-me
todos os dias da minha vida, 
e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre."


Que  Deus, que é AMOR, torne os seus fardos leves e os seus jugos suaves.